Friday, May 18, 2007

Sim/Não?

oh , porra. cá estou eu a remoer-me nisto outra vez. porra.
eu sou estranha, complicada. tanto te quero como não. eu penso em ti e quero-te ao meu lado. eu penso em ti e quero-te bem longe, não me fales.
eu hoje pensei e cheguei ao mesmo sítio onde estava antes.
já nem sei se foi um erro se não , tu sabes? tu sabes se não foi ? tu dizes-me que não foi mas eu não sei se sabes. eu já nem sei se pensas em mim. se pensas no que disseste.
'as tuas pestanas são grandes, são lindas!!!.. nunca tinha reparado'
não me dês mais carícias na mão , por favor. eu penso nelas. eu penso em quando te deitas no colo das minhas pernas e me pedes mimos. eu penso nisso. não me faças pensar mais, eu não quero a exaustão. eu não quero pensar que te encantas com os beijos que me deste. eu não quero pensar que pediste mais de mim. eu não quero pensar, mas eu penso.
não me faças ir mais longe, não me faças pensar se te adoro ou não .. Não me faças pensar se isto é a nossa liberdade ou é a maneira de fugirmos ao amor que poderemos sentir.. mas será?
oh, não me faças pensar em ti , por favor. da maneira como pegas e tocas na tua guitarra, na maneira como andas ou na maneira como olhas pra mim.
não sei se isto passou ou se isto continua.
por favor, acaba com isto, eu acabo com isto. eu quero arranjar solução : gosto de ti ou não. arranja-me uma também. arranja-me.
acaba com isto...