Saturday, October 20, 2007

Eu não resisto...

Não sejas assim. Não me lances uma teia doce e não me faças respirar açúcar. Não sejas assim, que eu não resisto. Não me toques com delicadeza nem segures a minha mão deambulando os teus dedos nos meus. Não mergulhes fundo em mim nem entres na minha cabeça. Não sejas assim, que eu não resisto. Não me lances olhares com pestanas e olhos brilhantes e não me faças rir assim. Não me contes barbaridades e não te rias a seguir ; não me abraces a seguir. Não sejas assim, que eu não resisto. Não , não venhas. Fica aí e rói-te com a minha indiferença. Não entendas que eu estou a fazer isto de propósito, por favor. Eu quero que me esqueças. E comigo leves todas as ideias que te passei, os sorrisos que te dei. Comigo leva tudo o que tem o meu toque, todas as lembranças que tens minhas.
Não aceito não ser prioridade, a tua prioridade.
Não aceito, não resisto. Não venhas. Fujo de ti para não correr o risco de não resistir. Fujo de ti porque não te quero pouco.


11,10,2007

Tuesday, August 14, 2007









demons i get, but people are crazy.

Friday, May 18, 2007

Sim/Não?

oh , porra. cá estou eu a remoer-me nisto outra vez. porra.
eu sou estranha, complicada. tanto te quero como não. eu penso em ti e quero-te ao meu lado. eu penso em ti e quero-te bem longe, não me fales.
eu hoje pensei e cheguei ao mesmo sítio onde estava antes.
já nem sei se foi um erro se não , tu sabes? tu sabes se não foi ? tu dizes-me que não foi mas eu não sei se sabes. eu já nem sei se pensas em mim. se pensas no que disseste.
'as tuas pestanas são grandes, são lindas!!!.. nunca tinha reparado'
não me dês mais carícias na mão , por favor. eu penso nelas. eu penso em quando te deitas no colo das minhas pernas e me pedes mimos. eu penso nisso. não me faças pensar mais, eu não quero a exaustão. eu não quero pensar que te encantas com os beijos que me deste. eu não quero pensar que pediste mais de mim. eu não quero pensar, mas eu penso.
não me faças ir mais longe, não me faças pensar se te adoro ou não .. Não me faças pensar se isto é a nossa liberdade ou é a maneira de fugirmos ao amor que poderemos sentir.. mas será?
oh, não me faças pensar em ti , por favor. da maneira como pegas e tocas na tua guitarra, na maneira como andas ou na maneira como olhas pra mim.
não sei se isto passou ou se isto continua.
por favor, acaba com isto, eu acabo com isto. eu quero arranjar solução : gosto de ti ou não. arranja-me uma também. arranja-me.
acaba com isto...

Monday, April 16, 2007

Sonho?Esperança?

Neste momento já não sonho, já nem por momentos alcanço o inalcançável.
Já não aspiro ares de sonhos que elevam corpo e mente e já não amo mais o sonho. O basta chegou e veio comunicar-se ao sonho. Não posso sonhar mais e viver de sonhos, não alcançar a luz ao fundo do túnel e continuar a vê-la. Não sei se estive no casulo e saí, se estive fora e entrei. Sei que mudei e não quero mais sonhar. Para quê uma tortura sabendo que o que quero não posso ter? e para quê saber que não posso ter se não há nada que possa fazer?
Acho que devia esquecer estes sonhos,não olhar mais para eles como quem olha para uma mãe, com confiança, para poder olhar para eles como quem olha de um vidro embaciado para um arranha-céus. Nunca lá irei chegar, a menos que algo mude.. e a esperança nunca pode morrer.
E se existe uma esperança, existe um sonho... e voltamos ao início num ciclo vicioso.
Em que me posso fiar afinal? Esperança ? Sonho ? Em mim.. penso.
Então entrego-me a qualquer coisa que me traga sonho e esperança, mas principalmente, entrego-me a algo que me traga a mim!

Saturday, January 13, 2007

Vou ser forte para sempre!

passou ?! e o tempo correu .
costumava dizer : 'temos tempo , não vamos apressar as coisas.' , dizia o que pensava.
e na realidade,é ainda parte do que penso .
não quis apressar nada , pensava que podia esperar a vida inteira que continuava a ter o que queria , mas não é bem assim , coisas alteram-se no futuro quando coisas se alteram no presente , resultante de coisas alteradas no passado.Por isso pessoas escolhem voltar,ou mesmo ficar.
e eu não me tinha apercebido , aquele mundo era meu , pensava..
mas o tempo quis correr , e eu corri com ele , e eu corri contra ele .
se lhe ganhei , fui fraca, não quis ver as coisas como elas são, preferi verdades destorcidas ou mesmo mentiras adiantadas.
e se lhe perdi fui forte. por fim vi as coisas exactamente como elas são, enfrentei a realidade de cabeça erguida, furei a barreira do medo que cobre o mundo e que me separava dele. fui forte porque aguentei a verdade por mais dura que ela seja, e aprendi.

E Agora sei, vou ser forte para sempre! Apenas tentando.. :)

Thursday, January 11, 2007

Memórias que voltam

Quando trepei o muro alto com um bocado de dificuldade, vi-o quase á minha altura.
Estiquei-lhe o braço e estendi-lhe a mão. Ele pegou na minha mão e disse 'Olá' .
Olhei para ele e estava tão diferente que não resisti em dizer-lhe enquanto sorria : 'Estás tão Diferente!' , ao que ele respondeu 'Tu não..' .
Fiquei no silêncio na tentativa de intrepretar o que ele havia dito.
Como não consegui, sorri.
Retorquiu : 'Não estás diferente, continuas uma princesa!' e sorriu.
Envolta naquela frase , sorri também e veio-me á memória todos os momentos passados com ele como um filme a passar na minha cabeça.. Todo o conforto da altura e a pouca felicidade, mas que me completava.
Afinal , quem é totalmente feliz? Já alguém me ensinou que só os imbecis o são.
E eu não sou imbecil. :)